Ônibus

Preciso dizer para vocês que eu odeio ônibus, eu odeio também esperar, então eu odeio esperar ônibus. Devo contar que odeio o ônibus, e que também odeio fila, logo eu odeio fila pra entrar no ônibus. Eu posso jurar que odeio ônibus, e que detesto calor, e é assim que eu odeio o calor do ônibus. Mas eu já disse pra vocês que eu odeio ônibus? Pois é, eu também odeio lugar lotado, e por isso eu odeio ônibus lotado. Olha minha gente eu odeio ônibus e enrrolação, e isso faz com que eu odeie a aversão a caminhos rápidos que todo ônibus possui.

Eu não odeio só ônibus, eu odeio muitas coisas, mas é que o ônibus é o único que consegue reunir em si tantas coisas que eu odeio, acho que por isso volto minha predileção de ódio para ele. Juro que não é nada pessoal.

Um comentário:

  1. É tudo uma questão de visão, ou do que se faz quando se está.

    Tudo bem, se você não estiver sentada, tudo fica um pouco mais dificultoso. Mas, vejamos...
    Quantas pessoas passam pelo mesmo "sofrimento" todo dia? Quantas delas repetem a rotina? E porque é que esse tanto de gente não conversa e se fala e fica próximo e comunica...

    Ônibus felizmente passa pelo engarrafamento, que é a estratégia central para a aproximação de pessoas estranhas aglomeradas em quantidades aleatórias no mesmo lugar !!!

    Ou, faça como eu... metade dos post feitos são relacionados a bicicleta... e eu vou de casa para Campo Grande [33km indo] ou ao Centro [38km] e por aí ... e olha, nem contei a volta... e olha, eu chego mais rápido que o ônibus que você odeia pelo motivo errado. rs
    Obs.: Só um pouquinho suado, mas o cheiro você já deve estar acostumada dos trabalhadores de braços em pé !

    por falar em "pé", Beijo no pé !!!

    ResponderExcluir